domingo, 29 de novembro de 2015

Novidades! Diaria de Leitura.

Então galerinha linda, venho aqui trazer novidades pra vocês! Estou com um projeto de diário de leitura para o blog em 2016. Acalmem-se, vou explicar direitinho.



Nesta Black Friday acabei comprando o box dos instrumentos mortais - do qual, assim que chegar posto detalhes para vocês. A a questão é que são seis livros, e pretendo lê-los o mais rápido possível a fins de poder ver a série que lançará em janeiro, e nada mais justo e divertido do que comentar aqui com vocês.

Funcionara assim: a cada livro lido, farei uma resenha e depois darei minha opinião até gradativamente concluir a série.
Estou bastante empolgada, e diante desse post convido vocês a se juntarem a mim. Você ai que ainda não leu, este é um bom momento para ler comigo, e você que já leu podemos comentar juntos durante esse período.

Bom, quando começarei? Janeiro de 2016, então dá um tempinho para todos que quiserem me acompanhar se organizarem assim como eu.
Por enquanto é isso, só queria avisa-los mesmo.
Aguardem o post sobre o box e por mais informações.
Comentem o que acharam da ideia e se pretendo participar comigo.
Beijinhos da Tia Liv.
Tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário