domingo, 6 de dezembro de 2015

Livia recomenta: Confidência, confusões e... Garotas!

Este é um novo estilo do publicações do blog, onde postarei com menos frequência, apenas quando eu estiver algo muito bom para recomendar, e este livro é tudo isso.


A história com este livro é a seguinte: ganhei de uma professora, mas estava com muitas leituras atrasadas e decidi apenas guarda-lo para o momento certo dando continuidade as outras. Procrastinei até em fim decidir que iria lê-lo e hoje posso dizer que me arrependo de ter demorado tanto.
Este livro é incrível, tanto a escrita do autor como o conteúdo.

Informações: 

Título: 

Confidências, confusões e... Garotas! 


Autor:
Gustavo Reiz


Sinopse: 

Para se livrarem de uma reprovação iminente, seis colegas de turma tiveram de fazer um trabalho em grupo sobre a adolescência. A saída foi falar de suas próprias vidas. Cada um contou de forma bem-humorada as confusões mais marcantes que passaram. Teve história de separação de pais, de drogas, de primeira transa, de primeiro amor... Uma confidência mais divertida e inusitada que a outra. Trabalho entregue, agora era segurar a ansiedade e esperar pelo boletim. 
(Mas eu não me importaria de acrescentar vários ''LEIAM!'' no final)


Numero de páginas: 

232 


Editora: 

Rocco


______________________________________________________

Bom, devo dizer que este livro despertou em mim diversas emoções, e que dei altas gargalhadas das experiencias de cada um. Os personagens são incríveis, todos cativantes, você consegue se imaginar no lugar deles e sentir o que eles estão passando.
O Vina (Vinicius) por exemplo é um nerd maravilhoso, e as histórias dele me faziam chorar de rir. Não é aquele menino inteligente que estamos sempre acostumados a ver, ele é divertidíssimo. 
Em fim, gostaria de fazer uma resenha deste livro mas minha emoção atual como ele revela que não irei conseguir. Então leiam para saber do que eu estou falando.
Recomendo, recomendo muito!

O post fica por aqui, só não queria deixar passar em branco está obra tão pouco conhecida. Altor brasileiro pessoal, parem de ser preconceituosos e deem uma chance!

Obrigado, nos vemos em breve.
Beijinhos da tia Liv.



Nenhum comentário:

Postar um comentário