segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TAG: Dia da semana em livros!

Oi galerinha, para a primeira postagem do blog decidi por algo mais leve e descontraído, e, enquanto procurava algo nesse estilo, encontrei essa Tag que é um amorzinho e optei por faze-la. 
Vamos lá, o nome da TAG é dia da semana em livros, e é, basicamente,  citar um livro para cada dia da semana de acordo com os pré-requisitos.






___________________________________________________________

Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Bom, um livro que, sem duvida, eu não quis que terminasse foi Um Caso Perdido, pois não queria ter de me despedir daqueles personagens tão incríveis que Colleen Hoover criou. 








___________________________________________________________

Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar: Pra essa categoria vou colocar o medonho, mas muito bem falado, Guerra dos Tronos do  George R.R. (Não me juguem)







____________________________________________________________

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Bem, não acredito que haja um livro que eu li por obrigação, porque quando eu não gosto da leitura simplesmente paro; acredito que ler de um jeito arrastado é estar tirando lugar de um livro que eu poderia estar gostando muito mais.
No entanto, quando li Príncipe Mecânico da Cassandra Clare, eu havia acabado de sair de uma ressaca literária, então demorei para pegar um ritmo; Não que eu não goste dele, pois na verdade amei.







___________________________________________________________
Quarta:Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Um livro que deixei pela metade foi Perfeitos do Scott  Westerfeld, continuação de Feios. O livro não me cativou, e achei a leitura muito cansativa.





______________________________________________________

Quinta: um livro de quinta que você não recomenda.
Pra essa foi fácil, um livro que eu não recomendo e que detesto é Beijada Por Um Anjo da Elizabeth Chandler. Não consigo entender quem gosta desse livro, mas respeito.





______________________________________________________

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Na verdade, não comprei nem estou esperando nenhum lançamento, mas um livro que eu quero muito ler é A Cura Mortal do James Dashner, ultimo da trilogia Maze Runner. 





_______________________________________________________

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Como não colocar meu queridinho A Desconstrução de Mara Dyer Da Michelle Holdkin? Assim que acabei, quis voltar a ler do inicio em busca das coisas que se interligaram no fim. 




Então, por hoje é só, mas fiquem ligadinhos que em breve teremos novos post's. Colocarei também, assim que possível, tudo sobre os dias fixos de publicação para que possam se informar melhor.
E pra vocês, quais livros se encaixam na categoria? Comenta ai pra eu saber!
Beijinhos da tia Liv e até mais. 


Ps: Sou a louca das gifs. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, o intuito foi fazer com que gostem e fico feliz que tenha ''amado''. Continue visualizando e acompanhando o blog, que coisas boas estão por vir.
    Beijinhos da tia Liv.

    ResponderExcluir