quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TAG: Séries!

E como o combinado, aqui estamos de volta! 
Hoje novamente estarei postando uma TAG, mas essa é um pouquinho diferente. Sou apaixonada por séries, e achei que seria legal fazer algo sobre o assunto. Como viram no título, o nome é Séries, onde se deve responder as perguntas com algo/relação sobre alguma série.
Vamos nessa.

_____________________________________________________________


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
 Vou colocar a minha série amorzinho, que é ''Supernatural''. Foi a primeira série que assisti e tenho um carinho enorme por ela; amo muito.



_____________________________________________________________

2- Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?
 Nessa categoria vou ficar com meu xodó Crowley também de Supernatural. Ele é tão incrível e cativante que, apesar de ser um ''vilão'', é impossível não amar.



_______________________________________________________

3- Cite uma série que você viciou.
Ultimamente tenho assistido menos séries, mas uma que eu assisti em pouco tempo e adorei foi Faking It, uma série levinha e divertida. Viciar foi só consequência por ela ser tão boa.


_____________________________________________________________

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
 Não preciso nem pensar, sem duvida é o Dean - também de Supernatural. Temos a fome em comum, e o fato dele estar sempre comendo... Eu! 



_______________________________________________________

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
 Eu realmente me sinto mal por falar, mas uma série que eu não gosto é Teen Wolf. Na verdade eu tentei, e pretendo tentar de novo algum dia.




_______________________________________________________

6- Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?
 Bom, eu venho gostando muito de American Horror Story, então acho que ela se encaixa nessa resposta. ♥




_______________________________________________________

7- Cite um protagonista que você não gosta, mais curte a série.
 Bom, não gosto muito da Jenna de Awkward, porque ela me irrita muito nas suas decisões e atitudes, mas adoro a série.




_______________________________________________________

 8- Você já assistiu (assistia) alguma série brasileira?
Bom, já devo ter assistido aquelas mini-séries que passam na TV, mas não me lembro de nenhuma.
_______________________________________________________

Acabou, infelizmente, mas não fique triste por que em breve teremos mais posts!
Agora me digam nos comentários suas respostas, adoraria ler.
Beijinhos da tia Liv, é uma honra tê-los aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário